Portugal no topo dos melhores locais do mundo para viver após a pandemia, na opinião da Revista Forbes

by • • • Comments (0)

Eventualmente, o Covid-19 será contido e os mercados e economias globais irão recuperar. Mas a experiência de ter vivido esse período desafiador deixará uma compreensão reforçada e talvez reinventada daquilo que mais importa na vida.
A Revista Forbes fez uma análise dos melhores locais do mundo para viver após a pandemia indicando os 3 melhores locais para reiniciar a vida com saúde, auto resiliência e sentido de comunidade:

1º. Algarve, Portugal

2º. Mazatlan, Mexico

3º. Cayo, Belize

Aqui fica a opinião da Forbes acerca de Portugal:
“Em casa, na costa de Portugal, você pode acordar todas as manhãs com o som de pescadores locais anunciando as capturas da manhã e os sinos das bicicletas sinalizando o início do trajeto diário.
No mar, neste trecho de 160 quilômetros de extensão, o Oceano Atlântico bate, como durante séculos, esculpindo arcos, enseadas e cavernas no arenito, criando uma visão de cartão postal a cada passo.
A região do Algarve em Portugal não é apenas uma das principais opções de aposentadoria num dos melhores lugares do mundo para se viver, graças a:
– Luz do sol durante todo o ano
– Segurança
– Boas infraestruturas
– Cuidados de saúde de nível internacional
– Golfe
– Praias
– Custo de vida acessível
– Idioma (inglês falado em praticamente todos os locais)
– Vida Saudável
– Residências para Aposentados

Leia o artigo completo aqui: https://www-forbes-com.cdn.ampproject.org/c/s/www.forbes.com/sites/kathleenpeddicord/2020/04/01/living-and-retiring-overseas-post-the-coronavirus-three-top-options/amp/

 

Pin It

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *