SIP – Salão Internacional Português

by • • • Comments (0)

 

Criado no seio do Best Com Group,  o projeto SIP é uma porta de entrada offshore para o tecido empresarial português e em simultâneo um acontecimento dinâmico junto da diáspora portuguesa.

Estruturado numa equipa com larga experiencia internacional e no segmento de grandes eventos, o SIP assume um caracter itinerante com base na excelência e knowHow dos empresários e instituições portuguesas. Apesar de se tratar de um projeto privado o SIP conquistou a confiança das diferentes tutelas institucionais e corporativas portuguesas, um selo de qualidade e prestígio determinante para o sucesso do SIP.

A estratégia do Best Com Group para o SIP assenta numa lógica de “produto de valorização e promoção” do que Portugal e os Portugueses tem de melhor para oferecer ao mundo nas suas mais diversificadas áreas. Pretende-se gerar, através do universo de conhecimento e comunicação do grupo, um reconhecimento internacional homogéneo do conceito, um acontecimento transversal onde os parceiros e apoios institucionais interagem e amplificam a identidade do SIP e do destino Portugal.

Sob o formato de salão comercial e centro de exposições o SIP é uma plataforma de negócios e de  internacionalização de Portugal em termos económicos e culturais, uma mostra dinâmica e global do conhecimento e do  “made in Portugal”. Assumindo uma logica comercial focada no “business to business” o conceito integra ainda uma estratégia satélite baseada na cultura e nas artes, um veiculo importante e eficaz de promoção de Portugal nos diferentes destinos onde o SIP tem lugar. Com uma assinatura objetiva,  “Portugal ConVida” pretende-se passar uma mensagem transversal e de imediata percepção,  um conceito simples mas eminentemente eficaz.

 

Pin It

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *