Portugal: Segunda Casa para Italianos

by • • • Comments (0)

 

Inspirado no estilo de vida Português, o conceito Italian/Portugal tem como mentor António Rotundo, um italiano que adoptou Lisboa como sua segunda casa e Portugal como sua segunda pátria.

Através da partilha de ideias e desenvolvimento de estratégias e parcerias, sempre no espírito “Como Viver em Português”, pretende-se a consolidação de oportunidades de negócio e mais‐valias entre os dois países, criando as bases para a construção de novos percursos de vida em Portugal para os italianos.

Com o apoio da Embaixada de Itália em Portugal, representada pelo Senhor Embaixador, Dr. Giuseppe Morabito, e pelo Grupo Interparlamentar de Amizade Itália/Portugal, representado pela Dra. Paula Teixeira da Cruz (Portugal) e pelo Sen. Adv. Franco Mugnai (Itália), Portugal: Segunda Casa para Italianos tem por objectivo apresentar este conceito, promovendo ideias originais de empreendedores Portugueses, de áreas tão diversas como a da moda, vinhos ou mercado imobiliário, ao mesmo tempo que promove a partilha de espaço empresarial.

Mas, motivar os italianos a “adoptar” Portugal como morada não é suficiente. É essencial dota‐los da informação correcta para a implementação e viabilização dos diversos projetos empresariais.

O primeiro passo terá lugar no Hotel Avenida Palace, dia 20 de Fevereiro, entre as 9h30 e as 13h.

 

Pin It

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *