Aston Martin vai entrar no negócio imobiliário

by • • • Comments (0)

A contrutora britânica de luxo, anunciou uma parceria com um empreendedor imobiliário para construir uma nova torre residencial de 66 andares em Miami, Flórida.

As empresas chegaram a um acordo para a construção das Aston Martin Residences e esperam que o prédio seja concluído em 2021.

Uma mudança para os imóveis de luxo pode parecer incomum para uma empresa que  construiu uma marca global com base nos seus carros de alta performance. Mas a Aston Martin está a tentar ramificar-se para novos sectores fora do seu nicho tradicional.

A Aston Martin já tinha anunciado que estava a colaborar com a Triton Submarines para construir uma série de submarinos de luxo com um preço de cerca de 4 milhões de dólares cada. No ano passado, revelou um barco a motor e até já tinha colaborado na construção de carrinhos de bébé de topo.

A marca afirma que está a ser muito exigente com os projectos em que colabora para evitar diluir a sua marca.

“As parcerias só acontecem se for o parceiro certo”, afirmou Marek Reichman, chefe do departamento criativo da Aston Martin.

O novo edifício de luxo curvo, com forma de vela, terá 391 condomínios, piscinas, uma sala de golfe virtual e dois cinemas. As residências, têm preços que vão desde os 600 mil dólares até aos  50 milhões.

Pin It

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *