TAP Express operada pela Portugália Airlines distinguida entre companhias regionais da Europa

by • • • Comments (0)

Marca da frota regional da TAP ganha prémio ‘Companhia Aérea do Ano’, atribuído pela Associação de Companhias Regionais da Europa (ERA)

A TAP Express, operada pela Portugália Airlines e marca da frota regional da TAP, foi premiada ontem, na cerimónia anual da Associação de Companhias Regionais da Europa (ERA), que teve lugar em Atenas, na Grécia.
A marca regional da TAP recebeu o galardão de ‘Companhia Aérea do Ano’, numa distinção que valoriza o bem-sucedido processo de renovação completa da frota da Portugália, um trabalho que implicou formação dos pilotos, engenheiros e tripulações de cabina da empresa, durante 12 meses.

“O nascimento da marca TAP Express, em 2016, foi o início de um novo ciclo para a Portugália Airlines. Além do projeto de rebranding da marca, fizemos também o phase-in de nove aeronaves E190 e o phase-out de duas frotas (6 Fokker e 8 ERJ145), processo que implicou mais de 3800 horas de formação profissional e o envolvimento de toda a empresa”, referiu Luiz Plácido Lapa, diretor geral da empresa. “É para nós um grande orgulho obter este reconhecimento e sinal de missão cumprida. Acreditamos que a TAP Express é já uma marca acarinhada pelos clientes e é para isso que nos empenhamos diariamente.”

“O prémio ‘Companhia Aérea do Ano’ celebra a excelência, o sucesso e o espírito empreendedor incorporados na aviação regional”, afirmou Paula Bangle, diretora geral da ERA para o desenvolvimento de negócio, associados e comunicações. “A TAP Express, operada pela Portugália, vencedora deste ano, fez conquistas importantes que mostram uma reviravolta significativa, num mercado local complexo e desafiador, onde a equipa de gestão teve uma performance soberba. Parabéns a toda a equipa da TAP Express, operada pela Portugália”, acrescentou.

Luiz Plácido Lapa, diretor geral da Portugália, recebeu também, na mesma cerimónia, o galardão ‘ERA Award for Personal Excellence’.Em anexo: Luiz Plácido Lapa e representantes da companhia recebem o galardão ‘Companhia Aérea do Ano’. O diretor geral da Portugália recebe também o ‘ERA Award for Personal Excellence’.

Pin It

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *